O blog é nosso, compartilhado com os amigos.

Sejam todos bem vindos. Sintam-se em casa, estou aqui para ser um bom anfitrião, e ajudar no que for possível. Quero sugestões, e vamos juntos tornar este blog um ponto de referência. Um ponto de encontro para bons debates. Escolha o tema, e posso dar início a uma série de discussões, que podem ajudar no nosso crescimento pessoal e profissional. tornar este blog um ponto de referência

Quem sou eu

Brasília, DF, Brazil
Comecei no Grupo de comunicação filiado da Rede Globo em 1992. Município de Erechim no Rio Grande Do Sul, apresentava o Jornal do Almoço. Fui transferido para Santa Catarina, onde me especializei em agronegócio, nas cadeias produtivas. Produzi reportagens de mercado, sobre suínos, aves, fruticultura e produção de grãos no oeste de Santa Catarina, matérias que foram veiculadas no Globo Rural. De 1996 até 2017 trabalhei no Canal Rural onde consolidei minha carreira e minha especialização no agronegócio brasileiro. Prêmios nacionais de Jornalismo: - Prêmio CNA em Brasília (reportagem sobre o rotecionismo de mercado nos Estados Unidos - Prêmio Massey Fergunson de Jornalismo. (reportagem sobre os segredos da agricultura familiar) - Prêmio Embrapa de Jornalismo, (reportagem sobre o Brasil Livre de Aftosa).

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Aula 23


Dia de eleição, agito, badalação, risos. Quem vai ser o representante da turma, tudo bem também tinha meu nome, mas apenas para figurar na democracia acadêmica, a disputa estava mesmo entre dois nomes de expressão que dividiram a turma e no final o Dagmar venceu a Aline.Em seguida o grande debate. Houve uma divisão em dois grupos .Um dos grupos tinha por objetivo defender a mídia, e o outro acabar com a mesma, mostrando seus pontos negativos.Deu pano pra manga, pois nós como comunicadores tivemos que defender, e logo após atacar, princípios que fazem parte da nossa profissão. Um experiência interessante, para construirmos, e destruirmos conceitos sobre dominação da mídia, e sobre o verdadeiro papel dos comunicadores.

Nenhum comentário: