O blog é nosso, compartilhado com os amigos.

Sejam todos bem vindos. Sintam-se em casa, estou aqui para ser um bom anfitrião, e ajudar no que for possível. Quero sugestões, e vamos juntos tornar este blog um ponto de referência. Um ponto de encontro para bons debates. Escolha o tema, e posso dar início a uma série de discussões, que podem ajudar no nosso crescimento pessoal e profissional. tornar este blog um ponto de referência

Quem sou eu

Brasília, DF, Brazil
Comecei no Grupo de comunicação filiado da Rede Globo em 1992. Município de Erechim no Rio Grande Do Sul, apresentava o Jornal do Almoço. Fui transferido para Santa Catarina, onde me especializei em agronegócio, nas cadeias produtivas. Produzi reportagens de mercado, sobre suínos, aves, fruticultura e produção de grãos no oeste de Santa Catarina, matérias que foram veiculadas no Globo Rural. De 1996 até 2017 trabalhei no Canal Rural onde consolidei minha carreira e minha especialização no agronegócio brasileiro. Prêmios nacionais de Jornalismo: - Prêmio CNA em Brasília (reportagem sobre o rotecionismo de mercado nos Estados Unidos - Prêmio Massey Fergunson de Jornalismo. (reportagem sobre os segredos da agricultura familiar) - Prêmio Embrapa de Jornalismo, (reportagem sobre o Brasil Livre de Aftosa).

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Comentário 09 - Observatório


Imprensa Marrom
Discordo do Rolf Kuntz . Não é que o Brasil seja assim tão marrom , a imprensa dá uma força , sim . Basta avaliar a sucessão de pautas dos telejornais ou as capas dos principais jornais . Parece assessoria de imprensa da TRAGÉDIA . Redações pautadas pelo trágico, triste, revoltante. Não que goste de alienação . Brasileiro , público em geral, tem que saber dos fatos , ainda mais quando paga salário para suas lideranças políticas lhe representarem . A corrupção não deve mesmo ficar embaixo do tapete e só saindo na mídia para ser atacada . Mas , não há exemplos de juízes sérios ??? De lideranças dedicadas ??? Políticos talvez não encontremos , mas se “os pauteiros “ ampliarem o foco vão achar exemplos de cidadãos no Brasil . Há personagens fantásticos nesse país que nunca ganharão uma linha nos jornais .

Nenhum comentário: