Estamos todos dominados.
SURPLUS, MUNDO COLA, as propagandas para atingir o publico, Fizemos um debate dos mais críticos a respeito dos documentários "Surplus" e "Mundo Cola".As propagandas para atingir o público vende identidade, assim como a coca cola faz."Viva o lado coca-cola da vida", seria um bom exemplo.Na indústria cultural, o poder que a publicidade possui acaba nos afetando diretamente, tendo um grande poder formação de idéias.Podemos definir a indústria cultural como o comando supremo, do planeta, alienando desumanizando, ditando regras, modas, conceitos, contradições, e sutilmente nos fazendo consumir o desnecessário. Ela "rouba" nossas almas, para depois vendê-las pra nós mesmos de volta” é assim que o André gosta de definir a industria cultural. O debate não pode parar, e precisamos sempre estar atentos ao que acontece ao nosso redor, e tentar escapar das garras da industria cultural, ou se quisermos ficar ricos, nos transformarmos na industria cultural para controlar os outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário